Top10: Dez Filmes com o Ator Jesse Eisenberg

Hoje abordaremos a carreira do ator Jesse Eisenberg nesta lista, trazendo os maiores trabalhos de sua carreira. Apesar de ainda muito jovem, o ator já nos presenteou com várias boas atuações em vários filmes, com presenças fortes e que acrescentam muito à obra. Abaixo, trouxemos desde o começo da filmografia do ator até os dias atuais, com grandes filmes. Vamos à lista!

 

10º – Mais Forte Que Bombas (Joachim Trier, 2015)A trama do filme gira em torno da tentativa de um pai em reestruturar sua família após a morte de sua esposa. Seus dois filhos aparentam não ter superado o infeliz incidente, tendo suas vidas moldadas a partir da mal formação desse processo de luto da morte da mãe, que já dura mais de 2 anos. Os conflitos começam a vir à tona quando um determinado artigo sobre sua esposa é escrito por um amigo dela, revelando as verdadeiras causas da morte da mulher, que na realidade havia cometido suicídio. O filho mais novo não sabe sobre o tema, achando que sua morte havia sido apenas um trágico acidente de carro, o que leva a desencadear fortes conflitos psicológicos em seu pai.

 

9º – American Ultra (Nima Nourizadeh, 2015)Um jovem com constantes problemas de memória acaba descobrindo que foi um importante espião e que o governo de seu país agora quer a sua morte. Tendo isso em vista, caberá ao jovem e sua namorada fugirem e tentarem de todas as formas sobreviver. ‘American Ultra’ acaba valendo a pena por sua curta duração (96 Min.), porque sua trama, às vezes, deixar a desejar. Já no campo do elenco, temos mais uma vez a parceria entre Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, ambos com atuações irretocáveis.

 

8º – Roger, o Conquistador (Dylan Kidd, 2002)Um homem galanteador decide apresentar alguns dos prazeres do mundo ao seu sobrinho adolescente. Juntos, os dois viverão as mais diversas confusões e aprenderão mais sobre o outro e sobre si mesmos. Boa opção do início dos anos 2000, este filme caminha entre os gêneros de comédia e drama, com dois personagens interessantes e que capturam a atenção do espectador.

Continua na Próxima Página